ANJO DO DIA 01 DE SETEMBRO SEGUNDO A CABALA

Posted On 1 de setembro de 2010

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response


Anjo guardião – no. 20 – Palmaliah

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

Atributo:–  Deus Redentor.

Invoca-se para fortalecer a religião, a teologia e a moral. Converte ao Cristianismo; domina na religião, na teologia e na moral; confere prudência e intrepidez; inclina à castidade e piedade, dando vocação ao sacerdócio. O gênio contrário domina o ateísmo, os apóstatas, os libertinos e os renegados.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 06h20 às 06h40

2.) Salmo 119, Versículo 2

3.) Prece: Palmaliah, ilumine minha fé, para que eu entenda as verdades deste mundo. Que eu seja um exemplo para aqueles que se sentem perdidos e ainda não encontraram seu verdadeiro caminho. Dê-me solidão, para que eu possa meditar nas coisas superiores. E, quando minha alma se aproximar da sua ciência sagrada, ajude-me a esclarecer os que necessitam do seu esplendor, para que eu transmita a eles a semente da eternidade.

Deixe um comentário

