ANJO DO DIA 05 DE SETEMBRO SEGUNDO A CABALA

Posted On 5 de setembro de 2010

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response


Anjo guardião – no. 24 – Haheuiah

Esse anjo pertence ao Coro dos Tronos

Atributo:- Deus bom por si mesmo.

Invoca-se este gênio para obter a graça e a misericórdia. Espírito de graça, misericórdia e perdão; protege contra os animais nocivos, ladrões e assassinos; dá sinceridade, amor à verdade e às ciências exatas. O gênio contrário influi sobre todos seres nocivos; induz os homens a cometer crimes e ações ilícitas.

Horário de Invocação e Salmos dedicados ao seu Anjo Cabalístico:

1.) 07h40 às 08h00

2.) Salmo 32, Versículo 18

3.) Prece: Haheuiah, coloque-me sob sua proteção. Seja meu guia e instrutor, para que eu não perca o rumo nessa vida. Quero ser conduzido rumo à luz, e espero que minha inteligência possa compreendê-la. Só assim entenderei o mundo, a mim mesmo e também ao seu poder. Desejando ser a pedra angular da sua obra, ponho-me sob sua proteção, meu guia e senhor.

Deixe um comentário

